Juliette revela sonho de ser mãe: “Ter relacionamento não é condição”

Publicado em

Campeã do BBB21, Juliette revelou o sonho de ser mãe. A cantora explicou que tem planos de congelar óvulos para ter um filho futuramente e que ter um relacionamento não é uma condição.

“Já tive certeza que não queria ser mãe e depois questionei minha certeza. E eu quero ser mãe”, afirmou, em entrevista ao podcast Bom Dia, Obvious, apresentado por Marcela Ceribelli.

A cantora, na sequência, revelou os planos de congelar óvulos e que ter um relacionamento amoroso não é uma condição para ter filhos. “Ter um relacionamento não é uma condição. Se acontecer, serei muito grata e feliz. Mas não vou colocar a minha vida e a minha felicidade com essa condição”, declarou

Juliette revela sonho de ser mãe: “Ter relacionamento não é condição”
Juliette revela sonho de ser mãe: “Ter relacionamento não é condição”

Juliette explicou que vai esperar por mais dois anos. “Se daqui para os 35 anos, eu não tiver um parceiro que seja um pai legal, um amigo pode ser pai, um irmão pode ser pai”, pontuou.

Ao ser questionada se tinha um amigo para ser o pai da criança, Juliette explicou as características necessárias para tal. “Você vê a forma da pessoa agir, a pessoa tem valor, tem ética, tem moral. Seria um bom pai”, disse.

Por fim, a campeã do BBB21 explicou que já conversou com um amigo sobre o assunto. “Eu brinquei com esse meu amigo, mas é sério. Se nada der certo, sei que ele seria uma figura paterna muito boa”, contou Juliette.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<