Julio Rocha expõe problemas durante a terceira gestação da mulher

Publicado em

Papai de terceira viagem, o ator Julio Rocha resolveu abrir o coração e relatou problemas que a esposa Karoline Kleine enfrentou durante a gestação da menina – que, por enquanto, não tem nome. Prestes a completar sete meses de gravidez, a mulher teria sofrido muito com enjoos e indisposição.

De acordo com o artista, as duas primeiras gestações da amada foram completamente diferente – eles já são papais de José e Eduardo, de quatro e dois anos, respectivamente. Dessa vez, alguns ‘efeitos colaterais’ foram mais intensos. A revelação foi feita à CARAS Digital.

Essa foi a mais conturbada se a gente comparar com a do José e do Dudu. A Karol enjoou muito durante os primeiros meses. Então, ela que é acostumada a ser uma mãe e mulher super ativa na rotina, ficou um pouco mais acamada“, relatou ele.

Apesar disso, os pombinhos não escondem a felicidade com a nova integrante da família: “Aliás, esse foi um dos motivos que nos fez confiar que teríamos uma menina, porque foi super diferente das outras gestações, que não tiveram enjoo. Fora isso, tá sendo tudo maravilhoso, vivendo mais uma vez esse sonho que é a gravidez“.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, Julio Rocha reforçou que o nome da herdeira ainda não foi decidido. “Não posso nem dizer que é uma dúvida, porque não temos nem opções (risos). Então, somente não sabemos mesmo“, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<