Jullia Roque Brilha nos Palcos Interpretando ‘Larinha’ em ‘As Artimanhas de Molière’

Publicado em

A Jovem Atriz Mirim Jullia Roque Retorna ao Teatro para uma Performance Encantadora, cantando Rap na Obra de Molière”

Jullia Roque, a talentosa atriz mirim de 10 anos de idade, é uma promissora artista que retorna aos palcos para interpretar Larinha no Espetáculo Teatral “As Artimanhas de Molière”, dirigido por Cristina Bethencourth e Dodi Cardoso, onde também canta o Rap da Larinha: “Meu nome é Larinha, Molière, muito prazer!”

Na peça, Larinha é uma menina encantadora que adora patinar e sonha em ser atriz. Ela faz parte da turma de João e Molière. A estreia da peça “As Artimanhas de Molière”, está programada para estrear Teatro Fashion Mall, hoje (21) de outubro. A obra combina diálogos de duas obras célebres de Molière, “O Doente Imaginário” e “As Preciosas Ridículas”, que foram entrelaçadas em uma trama criada pela própria Cristina. A peça ficará em cartaz até o final de outubro, com apresentações aos sábados e domingos, às 17h30, no Teatro Fashion Mall, localizado na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em “As Artimanhas de Molière”, Cristina criou uma fábula que transporta as crianças, entre elas, a Larinha vivida por Jullia, por um portal mágico. João, uma das crianças, visita uma antiga casa de família com seus amigos e encontra o próprio Molière, que apresenta personagens do menino e pergunta a quais ele gostaria de dar vida. A partir daí, o texto traz cenas originais das duas peças de Molière mescladas com a história das crianças.

Cristina tem uma sólida experiência como preparadora de elenco, tendo colaborado em produções como as novelas “Mar do Sertão” e “Nos Tempos do Imperador” da Globo, bem como a primeira novela produzida para a Netflix, “Pedaço de Mim”, de Ângela Chaves, dirigido por Mauricio Farias, previsto para ser lançado no próximo ano. Além disso, ela participou do filme “Eu Sou Maria”, dirigido por Clara Linhart, com roteiro de Sonia Rodrigues, que foi selecionado para o Festival do Rio – Première Brasil Novos Rumos Longas 2023.

Jullia Roque Brilha nos Palcos Interpretando 'Larinha' em 'As Artimanhas de Molière'
Jullia Roque Brilha nos Palcos Interpretando ‘Larinha’ em ‘As Artimanhas de Molière’

Sobre a pequena e notável Jullia Roque:

Nascida no Rio de Janeiro, Jullia é uma menina alegre, repleta de sonhos e extremamente dedicada e disciplinada. Desde os 3 anos de idade, ela iniciou sua jornada como atriz e modelo, sendo representada pela agência Cintra. Ao longo de sua carreira, Jullia acumulou diversos trabalhos, incluindo sua participação na peça teatral “MILKSHAKESPEARE”, onde interpretou ‘Fada Flor de Ervilha’ no texto original de ‘Sonho de uma Noite de Verão’ de William Shakespeare, dirigido também por Cristina Bethencourt e Dodi Cardoso. Ela teve uma participação especial no programa Criança Esperança da Globo e atuações nas novelas “Nos Tempos do Imperador” e na série “Quintal” do Canal Futura. Além disso, Jullia teve a oportunidade de participar também da série “O Jogo que Mudou a História”, pela Globoplay e do clipe “Masquerade”.

Recentemente, Jullia se tornou um dos rostos da campanha de Vacinação do Ministério da Saúde, ao lado da Rainha Xuxa Meneghel e do famoso ‘Zé Gotinha’. Essa iniciativa apoia o Movimento Nacional de Vacinação e mobiliza pais e responsáveis ​​de menores de idade a completar e atualizar as cadernetas de vacinação das crianças com as 18 vacinas oferecidas pelo SUS.

Jullia Roque Brilha nos Palcos Interpretando 'Larinha' em 'As Artimanhas de Molière'
Jullia Roque Brilha nos Palcos Interpretando ‘Larinha’ em ‘As Artimanhas de Molière’

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<