Junior desabafou sobre o que o levou a por um fim na dupla com Sandy

Publicado em

Junior Lima contou sua versão sobre o fim da dupla com Sandy no passado

Em uma entrevista para o canal ”Pipocando”, Junior comentou sua versão sobre o fim da dupla com Sandy. Os irmãos tinham uma enorme base de fãs e chocaram quando decidiram se separar. Muito se falava sobre a versão da cantora, mas, pouco a dele.

Ele então explicou que o que levou ao fim foi ele ter ficado preso a ideia da dupla: “Sandy e Junior ficou grande demais e eu estava morrendo de vontade de ter outras experiências. Mas eu me sentia muito preso e quando começamos o planejamento daquele ano, nada me deixava muito contente e alegre. E ao olhar para a Sandy, percebi que ela estava com a mesma cara. Eu estava com um artista pulsando dentro de mim que não conseguia mostrar em Sandy e Junior.”.

<

Em seguida, ele destacou o amor que tem por Sandy: “Voltei a ter uma irmã e não uma companheira de trabalho. A gente ganhou uma qualidade na família. Eu tinha vida na época da dupla, mas depois do fim tive muito mais. Depois pude casar, ter filho… Antes família e trabalho eram muito misturados. Eu precisava desse respiro se não talvez começasse a enlouquecer”.

Sandy e Junior (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Sandy e Junior (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Mas, ele destacou também um dos momentos mais legais que teve com a dupla. Quando eles se apresentaram no Maracanã, aquele show histórico, Junior aprendeu algo duas semanas antes de subir no palco: “O saxofonista me ensinou o básico e logo consegui fazer um som legal. Então ele, perplexo, me convenceu a treinar para a apresentação no Rio. Fiquei tocando sax duas horas por dia em casa e, uma semana depois, fiz o solo de ”Cai a chuva” no Maracanã”.”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<