Junior Lima diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Publicado em

Junior Lima, de 39 anos, revelou que tenta marcar horário para ter relações sexuais com a esposa, Monica Benini, de 38. O cantor explicou que o casal decidiu tomar essa atitude, pois tem dois filhos pequenos em casa, Otto, de 6 anos, e Lara, de 2.

O irmão de Sandy comentou sobre o assunto ao ser questionado por Fernanda Paes Leme no Quem Pode, Pod sobre como ele consegue manter “acesa a chama da paixão com dois filhos em casa” e sendo casado há nove anos. Sem rodeios, Junior respondeu: “Com hora marcada”.

<

O cantor então explicou: “Nem sempre a gente consegue. A gente tenta idealizar esse lance de ter horário marcado, mas é um pouco… você até acostuma. É uma solução. É um pouco no improviso [também]”.

Junior Lima e Monica Benini — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News
Junior Lima e Monica Benini — Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Outra estratégia do artista para conseguir aproveitar melhor o momento a dois é dando umas escapadinhas com Mônica. “O que a gente acaba fazendo mais para [ter mais] momentos de casal é, de vez em quando, ter umas saídas, fazer uma viagem juntos. Esses tempos fizemos uma viagem para Barcelona. Desde a pandemia, a gente não viajava como casal.”

Esposa de Júnior Lima esbanja beleza e boa forma na web: ''Que gata!''
Esposa de Júnior Lima esbanja beleza e boa forma na web: ”Que gata!”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<