Junior Lima faz apresentação solo e arrasa na coreografia no Festival Salve O Sul

Publicado em

Junior Lima deu um show ao cantar e dançar as músicas de seus álbuns solo volume 1 e 2, lançados recentemente, durante participação no Festival Salve O Sul, que aconteceu neste domingo (9), no Allianz Parque, em São Paulo, com apresentações de vários artistas.

Junior Lima deixou o público babando com as performances de “Cena de filme”, “Seus Planos” e “Paraquedas”.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

Em recente entrevista, Junior falou do lançamento da segunda parte do álbum “Solo — Vol. 2”, que tem 13 faixas e chega sete meses depois da primeira empreitada sozinha do cantor. O trabalho é recheado de sentimentos, angústias, amores e até alguns traumas que o acompanharam durante a carreira.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

O artista, que acaba de completar 40 anos, esbanjou muito carisma e simpatia, e falou abertamente sobre as inspirações para o compor o disco.

Foto: Brazil News
Foto: Brazil News

Ele relembrou ainda os bastidores do clipe da música “Seus Planos”, em que aparece nu, falou que uma das canções foi inspirada em uma crise em seu casamento com a mulher, Mônica Benini, e que quase culminou na separação do casal. O momento conturbado é retratado na música “Dá Pra Ser Leve”, a terceira faixa de “Solo. Vol 2”.

Foto: Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais