Vitória dos advogados! Depois de ter seu passaporte apreendido pela Justiça de Pernambuco, por conta de uma dívida trabalhista milionária com um ex-empresário, Joelma teve o documento liberado.
A ex-vocalista do Calypso é representada pelo escritório Urbano Vitalino Advogados, que enviou uma nota esclarecendo o caso.
Leia Também Bel Bender emociona com o lançamento de ‘Última Carta’
Atualmente, Joelma está na Europa. A cantora se apresenta nesta sexta em Bruxelas, na Bélgica; sábado, em Lisboa, Portugal; e domingo, em Londres, na Inglaterra.
Um ex-empresário da Banda Calypso move ação contra ela e seu ex-marido, o músico Ximbinha. A Justiça de Pernambuco havia determinado uma multa de R$ 1,2 milhão, além da apreensão do passaporte da cantora.
Leia a nota dos advogados:
Diante dos recentes acontecimentos envolvendo o nome da renomada cantora Joelma Mendes, Urbano Vitalino Advogados, Escritório que a representa, vem a público esclarecer importantes aspectos no que diz respeito à restrição judicial de seu passaporte devido a dívidas trabalhistas da banda em que atuou.
Desde logo, informamos que, em menos de 48 horas, a referida decisão foi revertida após comprovação cabal de que tais débitos não têm relação direta com a artista. As dívidas remontam a um período da carreira da banda em que Joelma não exercia qualquer controle sobre sua administração financeira. A desembargadora que analisou o caso escreveu que “numa primeira análise dos autos, reputo que se afigura desproporcional e desnecessária a medida extrema adotada pela autoridade dita coatora”.