Justiça libera passaporte de Joelma, após problemas de dívida trabalhista

Publicado em

Vitória dos advogados! Depois de ter seu passaporte apreendido pela Justiça de Pernambuco, por conta de uma dívida trabalhista milionária com um ex-empresário, Joelma teve o documento liberado.

A ex-vocalista do Calypso é representada pelo escritório Urbano Vitalino Advogados, que enviou uma nota esclarecendo o caso.

Atualmente, Joelma está na Europa. A cantora se apresenta nesta sexta em Bruxelas, na Bélgica; sábado, em Lisboa, Portugal; e domingo, em Londres, na Inglaterra.

Um ex-empresário da Banda Calypso move ação contra ela e seu ex-marido, o músico Ximbinha. A Justiça de Pernambuco havia determinado uma multa de R$ 1,2 milhão, além da apreensão do passaporte da cantora.

Joelma no Carna UOL - Foto: Brazil News
Joelma no Carna UOL – Foto: Brazil News

Leia a nota dos advogados:

Diante dos recentes acontecimentos envolvendo o nome da renomada cantora Joelma Mendes, Urbano Vitalino Advogados, Escritório que a representa, vem a público esclarecer importantes aspectos no que diz respeito à restrição judicial de seu passaporte devido a dívidas trabalhistas da banda em que atuou.

Desde logo, informamos que, em menos de 48 horas, a referida decisão foi revertida após comprovação cabal de que tais débitos não têm relação direta com a artista. As dívidas remontam a um período da carreira da banda em que Joelma não exercia qualquer controle sobre sua administração financeira. A desembargadora que analisou o caso escreveu que “numa primeira análise dos autos, reputo que se afigura desproporcional e desnecessária a medida extrema adotada pela autoridade dita coatora”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<