Justiça penhora prêmio milionário que Thiago Servo faturou em A Grande Conquista

Publicado em

O campeão Thiago Servo, após sua vitória no programa “A Grande Conquista“, está enfrentando a determinação judicial de penhorar o montante de R$ 1 milhão que ele ganhou no reality show da Record. Esse valor será utilizado para quitar uma dívida antiga relacionada à compra de um carro e uma aeronave.

Segundo um documento obtido pela redação, o juiz David de Oliveira Gomes Filho, da 2ª Vara de Execução de Título Extrajudicial, Embargos e Demais Incidentes da Comarca de Campo Grande (MS), ordenou que a emissora de Edir Macedo faça o depósito diretamente na conta do Tribunal de Justiça.

O juiz justificou sua decisão afirmando que o executado, Thiago Servo, foi notificado sobre a dívida, mas não efetuou o pagamento e não apresentou contestação aos embargos. Portanto, a penhora dos bens é a medida cabível.

Na época em que adquiriu o carro e a aeronave, Thiago fazia parte de uma dupla sertaneja com Thaeme. No entanto, após o fim da parceria musical, ele alegou não ter condições de arcar com os valores das compras e teria entregue uma nota promissória em branco para o credor, além de devolver o que havia adquirido.

Thiago Servo
Thiago Servo

O processo alega que o cantor combinou com o credor que o pagamento seria feito de acordo com o tempo de uso dos bens, e que a nota promissória seria anulada. Em sua defesa, Thiago acusou o empresário João Alex Monteiro Catan de agir de má-fé.

Entretanto, o juiz David de Oliveira Gomes Filho não considerou a defesa apresentada pelo músico como adequada e manteve a decisão de penhora. O valor atual da dívida é de R$ 1.361.495,06.

A assessoria de imprensa de Thiago Servo foi procurada e informou que tomou conhecimento do processo recentemente, aguardando um posicionamento da equipe jurídica do artista.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<