O cantor Justin Bieber cancelou as apresentações marcadas para os dias 14 e 15 de setembro em São Paulo e os demais shows que faria na América Latina.
As informações foram divulgadas no perfil da produtora Time For Fun nesta terça-feira (6). Os ingressos para os shows estavam esgotados.
“Lamentamos informar que devido a problemas pessoais do artista Justin Bieber, a ‘Justice World Tour Latin America’ foi suspensa, incluindo seus shows em São Paulo que seriam realizados nos dias 14 e 15 de setembro”, diz o comunicado publicado nesta terça-feira (6).
Bieber se apresentou no domingo (4), no Rock in Rio, em meio a rumores de que cancelaria o restante da turnê para cuidar da saúde mental.
Segundo comunicado, os shows do Chile nesta quarta (7) e da Argentina no sábado (10) e domingo (11) também foram suspensos.
Ele já tinha interrompido a turnê em junho para cuidar de uma paralisia facial causada pela síndrome de Ramsay Hunt. Ele também foi diagnosticado com a doença de Lyme, em 2019. Ele retomou os shows em julho.
Além das apresentações em São Paulo, ele também se apresentaria no Chile e na Argentina, na América do Sul, e países como África do Sul, Emirados Árabes, Israel, Índia e Japão. O fim da turnê estava marcado para março, na Polônia.
Ver essa foto no Instagram