Kaká Diniz se declara a Carlinhos Maia: ‘Negócio virou irmandade’

Publicado em

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (23) para fazer uma declaração de amor ao influencer Carlinhos Maia. Kaká é sócio de uma empresa que administra a carreira de grandes influenciadores digitais.

“Ninguém constrói nada sozinho, nada vem por acaso ou cai do céu sem que você precise antes dar um passo na rota do que você deseja. Um dia eu me deparei com Simone no celular às 4 da manhã assistindo um vídeo de uma pessoa e dando muita gargalhada. Confesso que aquilo me irritou no começo, pois sze tem algo que me deixa irritado é me acordar no meu melhor momento do sono”, começou Kaká.

Carlinhos Maia e Kaká Diniz — Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Kaká Diniz — Foto: Reprodução/Instagram

“Ao acordar a história se repetia e Simone estava, mais uma vez, ali vidrada no telefone assistindo a mesma pessoa. Isso me incomodava, mas me chamou a atenção, aí comecei a assistir e vi um futuro ali. O que parecia ser um negócio virou uma irmandade. Assim como todas as pessoas que amamos, temos momentos felizes, mas também temos momentos de desentendimentos e discussões, diferenças nos pensamentos e divergência naquilo que tomamos por verdade para nós. Assim foi eu e esse cara chamado Carlinhos Maia”, completou.

<

Kaká disse que não estaria aqui hoje se Carlinhos Maia não tivesse também aparecido em sua vida. “Ele segurou minha mão no começo, eu também segurei a dele e nós começamos nossa vida aqui juntos. E o mais importante é que você nunca foi outra pessoa para agradar ninguém, você sempre foi você (metido ao extremo rs)”, brincou.

Carlinhos Maia e Kaká Diniz — Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Kaká Diniz — Foto: Reprodução/Instagram

O empresário recordou o início da parceria com o influencer. “Desde os primeiros passos até os mais recentes triunfos, você esteve ao meu lado, compartilhando cada momento, cada desafio e cada alegria. Sua presença constante é mais do que um apoio, é um farol que ilumina o meu caminho. Sua fé em mim nunca vacilou, mesmo quando eu mesmo duvidei”, elogiou.

“Hoje, olho para trás e vejo que cada passo que dei foi enriquecido pela sua companhia, meu irmão. Você é parte de cada conquista, escreveu muitos capítulos na minha história, você é parte de cada sorriso, de cada lição aprendida. Minha jornada é mais brilhante e significativa porque você caminhou comigo. Por tudo isso, minha gratidão é imensurável. Obrigado por estar comigo desde o começo. Love you”, finalizou.

Carlinhos Maia retribuiu o carinho do empresário. “Meu amigo, que coisa linda! Eu tenho tanto amor e respeito por você, e por tudo que se tornou. Você é um homem inteligente, sábio e resiliente. Cabeça dura ‘pra karai’, mas humilde e pé no chão. Tanto você, quanto Simone, são meus amigos de verdade, eu não preciso duvidar e me sentir inseguro quando estou com vocês, pelo contrário”, derreteu-se o influencer.

“Nos momentos mais importantes, desde que minha vida mudou, vocês estiveram em absolutamente todas as fases, inclusive agora que seremos vizinhos. Te amo e te respeito muito, conte comigo para toda a vida, você e sua família que também é minha”, completou Carlinhos Maia.

Carlinhos Maia e Kaká Diniz — Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Kaká Diniz — Foto: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<