Kamila Simioni acusa Jenny Miranda de roubar sua energia em A Fazenda: “Carência”

Publicado em

Empresária Kamila Simioni acusa Jenny Miranda de ter lhe prejudicado em A Fazenda 15 após pedidos inconvenientes no reality

Ao participar da Live do Eliminado na noite desta sexta-feira (27), Kamila Simioni falou sobre sua aliança com Jenny Miranda em A Fazenda 15. Apesar de próximas no confinamento, ela acusou a mãe de Bia Miranda de sugar sua energia, mesmo que não propositalmente.

No bate-papo com Lucas Selfie, a empresária explicou a teoria: “Tinha algumas dinâmicas, falas… Quando ela voltou de prova. Ela olhava e dizia: ‘Bate palma pra mim’. Essas coisas sugam minha energia. Carência, sabe?”, indagou.

Simioni ainda deixou claro que não estava criticando a amiga, mas sim pontuando algo que não lhe agradava na convivência. “Não tô falando mal, é uma pessoa muito carinhosa, cuidadosa, cuidou de mim em vários momentos. Só que acho que ela precisa tratar isso pra ela e não para os outros”, emendou.

Kamila Simioni Acusa Jenny Miranda De Roubar Sua Energia Em A Fazenda: &Quot;Carência&Quot;
Kamila Simioni acusa Jenny Miranda de roubar sua energia em A Fazenda: “Carência”

Além disso, ela também revelou quem acredita que deixará o programa com um alto índice de rejeição entre os telespectadores: “Esquece o lado de amiga, estou falando de jogo. eu creio que Jenny e Tonzão, eu creio que sim”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<