Karen Bachini diz que não adulterou teste da base de Virgínia Fonseca

Publicado em

Karen Bachini falou sobre a resenha que fez da base lançada por Virgínia Fonseca

A influenciadora e maquiadora Karen Bachini decidiu se posicionar após a também influenciadora Virgínia Fonseca comentar pela primeira vez sobre a resenha viral que ela fez da sua polêmica base – que foi lançada originalmente no valor de R$ 199,90. No vídeo em que Karen testa o produto, viralizou o momento em que ela joga água no rosto e a base a prova d’água, aparentemente, sai com facilidade. “Vou falar de coração. Quando a gente vai fazer um produto, a gente lança o que a gente gosta. Eu gostei muito da base, é a única que eu uso. Eu amo essa base, na minha pele fica incrível.

Eu saio, ela dura o dia inteiro. Depois vem uma pessoa falar que não gostou e virar tudo o que virou… acho que as pessoas tinham que experimentar e cada um dar seu feedback”, comentou Virgínia em uma live da WePink, que é a sua marca de cosméticos. “Para mim, a minha base é a melhor do mercado, porque eu só uso ela. Só tem ela e ponto.”

<

O comentário da mulher de Zé Felipe não passou despercebido e foi visto como uma indireta para Karin. Nesta segunda-feira, 17, a influenciadora negou que fez sua crítica com o intuito de prejudicar Virgínia. “Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou continuar fazendo isso.

Após comentário de Virgínia Fonseca, Karen Bachini diz que não adulterou teste da base
Após comentário de Virgínia Fonseca, Karen Bachini diz que não adulterou teste da base

É meu trabalho. Tenho muito orgulho da minha carreira. Quando testo alguma coisa, faço de tudo pra ser o mais didática possível. Estudo e analiso tudo o que envolve o produto”, escreveu no Twitter. “Já fiz críticas negativas a muitos produtos de marcas que eu gosto e uso, alguns assinados por colegas minhas, inclusive. Já critiquei linhas inteiras e fui convidada a oferecer consultoria para a reformulação dos produtos. Quem me acompanha sabe disso.”

Karin disse que as pessoas que conheceram seu trabalho por causa do vídeo em que testa a base da Virgínia precisam entender que ela já faz esse tipo de análise há muito tempo. “Insinuar que eu critiquei um produto e até adulterei um teste com objetivo de prejudicar alguém é absurdo. Não tenho absolutamente nada contra a Virginia, contra a família dela, o trabalho dela ou contra a WePink. Inclusive gostei dos blushes da marca e falei isso na resenha que eu fiz sobre eles. Também tenho uma linha de maquiagem e sei que lidar com a opinião das pessoas faz parte. As pessoas que veiculam minhas críticas a um produto como críticas a quem fez o produto têm problemas sérios de interpretação”, concluiu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<