Karin Hils e Miguel Falabella brilham durante a 10ª edição do Prêmio Bibi Ferreira

Publicado em

A 10ª edição do Prêmio Bibi Ferreira reuniu diversos artistas no Teatro Santander, em São Paulo, nesta terça-feira (17), sob o comando dos Mestres de Cerimônia Miguel Falabella e Karin Hils.

Considerada a maior celebração do Teatro Musical brasileiro além de contemplar produções teatrais não-musicais, a premiação deste ano reconhece os melhores dos espetáculos que cumpriram temporada em São Paulo entre 1º de julho de 2022 e 21 de junho de 2023.

Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News

O Prêmio Bibi Ferreira, ao longo de suas nove edições anteriores, firmou-se como um dos mais importantes eventos do cenário teatral em São Paulo, reconhecendo e homenageando os talentos que enriquecem o universo do teatro musical e de prosa.

A 10ª edição, além de marcar uma década de excelência na premiação, traz consigo a promessa de surpreender e emocionar ainda mais os amantes da arte cênica, em um espetáculo que certamente ficará marcado.

Fotos: Brazil News
Fotos: Brazil News

Fotos: Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<