Karla Alves, criadora da técnica “Click10” faz reflexão do Dia Mundial da Mulher

Publicado em

Dia Mundial da Mulher veio para reforçar debates sobre o empreendedorismo feminino. A data de 8 de março é internacionalmente reconhecida por evidenciar a luta pela igualdade de gênero. No mercado de trabalho, questões como equivalência salarial ainda são pontos em questão.

Mulheres em cargos de liderança tem sido cada vez mais evidenciada, há diversas ações que estimulam o empreendedorismo feminino incentivando pequenas gestoras a iniciarem seus negócios e se aprofundarem cada vez mais em especializações.

Abaixo, um breve relato em entrevista exclusiva com Karla Alves, criadora da técnica “Click10”, palestrante e com mais de 18 mil alunas, ela explica como conquistou seu lugar no mercado de trabalho há mais de 10 anos.

“Quando abri a empresa, há 10 anos, eu não fazia ideia de todas estas diferenças de gênero e de como o mundo empresarial infelizmente ainda é  masculino e também machista.

Eu só me dei conta disso com o passar dos tempos, vivenciando. Já tive de ouvir diversos comentários do tipo: “é tpm”, “é mulher”, frases ditas por homens quando não conseguem o que de fato querem, do jeito que é na hora em que queriam”, comenta Karla Alves.

Por fim, a empreendedora e palestrante finaliza com “Procure saber por quais razões você mulher não acredita em ti, de onde veio isso, qual a origem deste pensamento destrutivo e que te limita. Entender, acolher e procurar curar dessa limitação. A gente só aprende no erro e na persistência”.

Karla Alves - Crédito das Fotos: Hugo Mattos
Karla Alves – Crédito das Fotos: Hugo Mattos


Fonte: Assessoria: Xênia D’andrade Produção e Thiago Henrique
Crédito das Fotos: Hugo Mattos
Marketing: Evolution Agency

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<