Karol Conká choca ao expor o que o filho sofreu após sua participação no BBB

Publicado em

Após a participação polêmica de Karol Conká no BBB 2021, Jorge, filho da cantora, ficou um ano sem frequentar a escola.

Durante sua participação no podcast MaterniDelas, a ex-sister disse que o menino, que atualmente está com 17 anos, ficou constrangido com os comentários sobre o cancelamento da mãe.

“Quando eu saí e vi a carinha dele no hotel, ele estava muito assustado. Eu só falava: ‘Me perdoa, me perdoa’. Ele falava: ‘Eu nunca vi você daquele jeito’. Eu não brigo com o meu filho, eu nunca botei ele de castigo”, relatou.

“Ele ficou sem ir para o colégio. Ficou um ano [sem ir]. Quando ele foi, fizeram piadinhas. Ele é muito calmo, nunca foi agressivo, e o menino chamou ele de ‘filho da Mamacita’”, recordou Karol.

Em seguida, a artista abriu uma conversa que teve com Jorge: “Eu falei: ‘Você tem vergonha de ser meu filho?’. Ele falou: ‘Fiquei só um pouco envergonhado em ver como estavam te atacando’”.

Conká disse que tentou explicar para o filho que quando uma pessoa é uma figura pública e entra em um programa, é normal ser julgado.

Karol Conká revelou no Encontro desta sexta-feira (20) que voltaria ao BBB - Foto: Globo TV
Karol Conká revelou no Encontro desta sexta-feira (20) que voltaria ao BBB – Foto: Globo TV

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<