Kauan, da dupla com Matheus, é internado às pressas após sentir fortes dores

Publicado em

No último domingo, 22, o sertanejo Kauan, da dupla com Matheus, foi internado às pressas depois de sentir fortes dores abdominais. A esposa do cantor, Sarah Biancolini, contou que ele foi diagnosticado com pedra na vesícula e está aguardando para fazer a cirurgia.

“Tive dores nesses 2 últimos dias muito fortes, fui até o hospital e aqui já fiquei internado pra cirurgia. Mas tá tudo ok. Dou notícias quando terminar a cirurgia”, escreveu o artista no Instagram.

Em seguida, Sarah Biancolini entrou em detalhes:

Kauan, Da Dupla Com Matheus, É Internado Às Pressas Após
Kauan, da dupla com Matheus, é internado às pressas após

“Senhor Kauan já estava com algumas dores na ‘boca’ do estômago. Dava uns picos de dor, ele não aguentava e ficava até com o corpo mole, suava e passava mal. Resolvi levar pro hospital pra fazer um check-up e descobriram pedras na vesícula”, contou.

“Depois de descobrir essas pedras – não sei quantas, só sei dizer que tão com 6 milímetros – a gente tava lá em Alphaville e fomos encaminhados pro Morumbi ontem à noite”, continuou.

A esposa de Kauan havia dito que ele faria a cirurgia no final do dia, porém, ele acabou tendo que esperar porque o estômago precisa estar vazio para o procedimento.

“Atualizações: não vai fazer a cirurgia hoje, mas amanhã cedo, assim que repetir a USG, provavelmente já será encaminhado. Vai continuar em jejum até amanhã”, avisou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<