Kayky Brito aparece falando pela primeira vez após ser atropelado: ‘Viver é um milagre’

Publicado em

O ator Kayky Brito fez a alegria dos fãs na tarde desta terça-feira, 10, ao aparecer em seu primeiro vídeo após ter recebido alta do hospital. Ele ficou internado por mais de 20 dias após ter sido atropelado em uma avenida no Rio de Janeiro no início de setembro. Agora, ele está se recuperando em casa e resolveu mostrar que está bem.

Em um vídeo no Instagram, o rapaz apareceu cantando e fez um agradecimento especial para os fãs, o motorista que chamou o socorro após atropelá-lo, aos bombeiros e sua família. Então, ele contou que ainda tem um pouco de sequela no lado direito do corpo, mas já consegue andar e falar.

Na maior felicidade! Obrigado a todos vocês, meus fãs, que me mandam mensagem. Obrigado de coração, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou a minha vida, foi e chamou os bombeiros. Obrigado bombeiros. Obrigado minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado, beijo no coração. Beijo no coração de todos vocês”, disse ele.

Fotos: Reprodução/Instagram Kayky Brito
Fotos: Reprodução/Instagram Kayky Brito

Então, ele celebrou a oportunidade de continuar a viver após o atropelamento. “O negócio é viver! E viver como se não houve amanhã, porque viver é um milagre. O lado direito um pouco afetado, mas eu estou aqui falando, estou andando até. está tudo bem, vamos que vamos”, afirmou.

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<