Kayky Brito volta às redes sociais para fazer revelação sobre acidente: ‘Sensitivo’

Publicado em

Cerca de cinco meses após o acidente que quase tirou sua vida, o ator Kayky Brito foi nos stories do Instagram desabafar. Segundo ele, após a tragédia, ele ficou mais sensitivo.

“Eu estou gravando esse vídeo para dizer que, se você estiver precisando de ajuda, fale com alguém. Não deixe esse momento passar e faça de uma forma que seja boa para você, algo que te deixe leve na vida”, começou ele.

E continuou: “Eu estou dizendo isso porque, antes do acidente, eu sempre fui uma pessoa de bem com a vida. Eu até falava assim: ‘Por que você tá de mal com a vida? A vida é maravilhosa e muito boa de ser vivida’. E realmente é!”.

Fotos: Reprodução/Instagram Kayky Brito
Fotos: Reprodução/Instagram Kayky Brito

“Mas, depois do fato, eu consegui ficar mais sensitivo de uma forma que parece que, por onde ando, tem um buraco na minha frente. Sei que isso é um momento que todo mundo passa após viver uma situação inesperada”, ele refletiu.

Kayke finalizou dizendo: “Então, fale com alguém. Fique forte, fique bem. Porque na vida tudo passa… O caminho do bem e mal vai existir todo dia e cabe a nós sabermos como lidar. Cuide-se!”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<