Kaysar Dadour entrega conselhos de Paolla Oliveira durante gravações: “Ótima Atriz”

Publicado em

O ex-BBB Kaysar Dadour admitiu ter contado com uma ajudinha especial da atriz Paolla Oliveira durante as gravações da próxima novela das 7 Cara e Coragem. Em entrevista ao Gshow, o ator de 32 anos relembrou seu primeiro contato com a global no set.

“Confesso que estava bem nervoso, mas ela me tranquilizou. É uma ótima atriz”, comentou. Nas redes sociais, ele até mesmo fez uma publicação especial com a companheira. “Você é fã de video game?! Aqui a luta é seria e divertida! Do bem contra o bem! Quem aí vai acompanhar Cara e Coragem?”, disse na ocasião.

Na trama, Kaysar dá vida ao dublê Kaká Bezerra, que trabalha com Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Bem humorado, ele adianta que seu personagem será todo atrapalhado. “Eu chamo meu personagem de idiota, ele não sabe fazer nada. Quer ser como Pat e Moa, mas não consegue”, revelou.

<

Em Cara e Coragem, próxima novela das 7, o público acompanhará histórias recheadas de aventura, coragem e muitas emoção. Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês de profissão, e a empresária Clarice Gusmão (Taís Araújo) serão os protagonistas da substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!. A novela vai ao ar nesta próxima segunda-feira (30).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<