Kaysar Dadour lamenta terremoto devastador na Síria: ‘Não basta a guerra’

O ator sírio, naturalizado brasileiro, usou o Instagram para dividir informações sobre o pior tremor da região desde 1939

Publicado em

Kaysar Dadour usou suas redes sociais para compartilhar informações sobre o terremoto que atingiu principalmente Turquia e Síria na madrugada desta segunda-feira (6). Considerado o pior tremor da região desde 1939, o abalo sísmico deixa mais de 1.500 mortos.

O ator, que nasceu na Síria e se naturalizou brasileiro após fazer sucesso em um reality show, compartilhou nas redes sociais imagens das destruições que o tremor causou. “Não basta a guerra e aí vem o terremoto”, escreveu Kaysar na legenda da postagem.

Em árabe, Kaysar deixou um recado para seus seguidores: “Sinto muito por você”. “O último abraço entre um pai e seu filho”, encerra a legenda.

Kaysar Dadour
Kaysar Dadour

Já foram confirmadas mais de 1.500 mortes na Turquia e na Síria, de acordo com os últimos números divulgados sobre o terremoto de 7,8 graus na escala Richter.

O terremoto de magnitude 7,8 que atingiu Turquia e Síria na madrugada desta segunda-feira (6) é devastador e arrasou várias cidades dos dois países. Na foto, um homem na Síria busca por sobreviventes nos escombros de um prédio que ruiu em Alepo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<