Kéfera rebate críticas por comer chocolate: ‘O shape que se f*da’

Publicado em

A influenciadora relatou que estava com cólica e passando pela TPM Kéfera Buchmann deu uma reposta atravessada aos internautas que a criticaram por comer barras de chocolate “em excesso” antes de treinar, nesta segunda-feira (15). A influenciadora, que tem uma rotina intensa de exercícios físicos, revelou que estava na TPM (tensão pré-menstrual) e, por isso, deixou de seguir sua dieta à risca.

“‘Nossa, Kéfera, duas barras (de chocolate), mas e o shape?’ O shape que se f*da, irmão. Eu quero cair na porrada com alguém, você acha que eu estou pensando em shape?”, disparou a influenciadora, que chamou a atenção dos seguidores após começar a trabalhar no resultado desejado do corpo.

Kéfera Rebate Críticas Por Comer Chocolate
Kéfera rebate críticas por comer chocolate

A influenciadora ainda apontou que estava sentindo fortes cólicas e que estava com vontade de comer um docinho. Mesmo consumindo o chocolate, que não costuma ser acrescentado nas dietas convencionais, Kéfera deixou claro que não deixaria de treinar, mesmo na TPM.

“Se eu estiver fraca por conta da TPM, levantar só um pesinho e treinar fofo, eu vou ficar mais irritada ainda!”, disse a influenciadora. A youtuber costuma a ostentar a força física nas redes sociais e já foi criticada por este motivo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<