A cantora Kelly Key abriu o coração ao falar sobre um problema de saúde que enfrenta desde a pandemia. Em entrevista a Flávia Alessandra, no programa “Conexão VivaBem”, do canal UOL, a artista revelou que desenvolveu uma psoríase agressiva depois de ser infectada pelo vírus da Covid-19.
A psoríase é uma doença de pele crônica e não contagiosa, caracterizada pelo surgimento de manchas vermelhas e descamação. Segundo Kelly, a intensidade do quadro surpreendeu:
“Essa carga viral alta desencadeou possivelmente a minha psoríase”, explicou.
Além da infecção pelo coronavírus, a cantora contou que a condição se agravou por causa de alimentos aos quais possui intolerância, como glúten e lactose.

“Eu já estava inflamada, era um sistema inflamado, e receber a carga viral foi o gatilho para minha psoríase vir agressiva”, afirmou.
A revelação de Kelly Key chama atenção para os impactos de longo prazo que a Covid-19 pode ter na saúde, especialmente quando associada a outras condições e intolerâncias alimentares.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




