Kevi Jonny apresenta primeira parte do DVD gravado em Goiânia

Publicado em

O tão esperado lançamento da primeira parte do DVD “Kevi Jonny, esse sou eu” está marcado para esta sexta-feira, dia 12 de abril. Os fãs poderão mergulhar na emocionante jornada musical de Kevi Jonny através das plataformas digitais, onde o artista escolheu três músicas marcantes para apresentar ao público.

Entre as escolhas de Kevi para a estreia do projeto, destacam-se as poderosas faixas “Veneno”, “Especialista” e “Se Eu Fosse Um Cantor”. Cada uma dessas músicas é carregada de sentimentos profundos e promete se tornar um grande sucesso.

“Veneno”, a faixa principal escolhida por Kevi Jonny, é uma composição de Henrique Casttro, Elvis Elan, Kiko e Marco Carvalho. A música retrata a história de alguém profundamente apaixonado por um amor incerto. Mesmo ciente dos riscos e do potencial destrutivo desse amor, essa pessoa escolhe arriscar, pois está decidida a vivê-lo. “Veneno” promete se tornar a trilha sonora de um grande público, que irá se identificar com essa história emocionante.

Kevi Jonnyesse Sou Eu Foto 03 Egobrazil

Este lançamento marca o início de uma nova era na carreira de Kevi Jonny, trazendo à tona sua autenticidade e emoção através da música. Prepare-se para se emocionar e se encantar com a primeira parte do DVD “Kevi Jonny, esse sou eu”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<