Kevinho detona o MTV Miaw: “Premiozinho armado”

Publicado em

Além de Tata Estaniecki, Bruna Unzueta, MC Soffia, Rízia Cerqueira e Gabriel do Borel, o funkeiro Kevinho também usou de suas redes sociais nesta quarta-feira (27/7) para reclamar da organização e das contradições por trás do prêmio MTV Miaw. Segundo o cantor, este evento seria armado e sem credibilidade.

“Artistas do nosso Brasil, não percam tempo indo nesse premiozinho [MTV Miaw] armado que passou ontem. Fui uma vez só e já saquei a deles pra nunca mais ir. Tô fora”, escreveu Kevinho nos Stories de seu Instagram.

Ao longo desta quarta-feira (27/7), acompanhamos e repercutimos todas as reclamações que os convidados e/ou indicados ao evento da MTV Brasil fizeram. Relembre alguns destes abaixo.

<
Kevinho detona o MTV Miaw: “Premiozinho armado” - Foto: Reprodução / Instagram
Kevinho detona o MTV Miaw: “Premiozinho armado” – Foto: Reprodução / Instagram

MC Soffia

MC Soffia até chegou a ser convidada para a celebração, porém, mesmo concorrendo na categoria Black Star Rising por Bet, não teve acesso à área dos indicados. “Super chateada com a MTV. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista”, desabafou a cantora.

Soffia relatou que preferiu abandonar o evento. “Vim embora mesmo, porque outros artistas indicados tinham camarote, comida… Eu não mereço passar por isso, não mereço menos. Temos que nos fortalecer e sempre falar ‘Eu sou muito foda para passar por isso’”, acrescentou.

Rízia Cerqueira

Indicada na mesma categoria, Black Star Rising por Bet, a ex-BBB Rízia Cerqueira não foi convidada para o evento. “E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada kkkkkk A POBI* (*sic) FICOU FELIZ DA VIDA JURANDO QUE IA POSTAR LOOK BEM BLOGUEIRA DANDO CLOSE”, disse.

<

Gabriel do Borel

Assim como MC Soffia, o DJ Gabriel do Borel ficou de fora da lista do camarote mesmo concorrendo às categorias Hino do Ano e Coreografia Envolvente, com SentaDona, música em parceria com Luísa Sonza, Davi Kneip e MC Frog.

“É triste, porque como um evento tão maravilhoso quanto este, pode pecar dessa forma na organização. Assim como eu, vários outros artistas foram barrados por estarem com o nome fora da lista. Espero, de coração, que revejam isso para os próximos anos, porque como artista, a gente só quer contribuir para que a premiação cresça mais e mais a cada ano”, observou Gabriel.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<