Publicado em

Key Alves diz que vai voltar a jogar vôlei: ‘BBB foi só um sonho’

Key Alves estará de volta às quadras de vôlei! A ex-BBB Key Alves assinou contrato com um clube dos Estados Unidos para jogar na liga feminina profissional no próximo ano.

Com 13 anos de experiência no esporte, ela só havia parado de jogar devido a uma lesão grave. “Eu sou jogadora de vôlei. Foram 13 anos jogando e eu só parei porque sofri uma grave lesão”, diz Key Alves, que ainda não pode revelar o nome do clube.

Key Alves que é chamada de ex-BBB revelou que não se incomoda. Pelo contrário, ela se sente grata por ter tido a oportunidade de participar do programa. “Sabe um sonho distante? Era assim que eu via o programa e não é que eu entrei? É isso: realizei um sonho e por mais que as pessoas insistam em me rotular como uma ex-BBB, o esporte é a minha vida, a minha profissão”, explica ela, que elegeu Davi como seu favorito do BBB 24. “Depois dele, torço pela Bia e em terceiro lugar a Fernanda.”

Convidada do On Board Festival, Key conta que desde pequena tem uma conexão com o sertanejo por causa do pai. “Sempre ouvi em casa e sei várias músicas. Pena que não tenho voz, porque adoraria saber cantar de verdade.”

Key Alves
Key Alves

Ela também comentou sobre os rumores de relacionamentos e affairs. “Já fiquei chateada.

Hoje não ligo. É curioso que as pessoas só queiram saber disso, com quem estou (risos). Agora, eu fico na minha, porque quando espalhava não dava muito certo”, conclui.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<