Key Alves é acusada de dar calote em campeão de reality

Publicado em

A ex-BBB Key Alves teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Agora, a jogada foi acusada de dar calote no influenciador Matheus Yurley, vencedor da quinta edição do Power Couple, exibido na Record.

Em resposta a uma publicação no Instagram que informava a saída da atleta da agência de Rezende, o ex-participante de reality comentou que ela sumiu com o dinheiro de uma publicidade sem ao menos entregar o trabalho combinado com eles.

Contudo, a declaração do famoso dividiu opiniões na web. “E vem o santo de Taubaté. Traiu a mulher, depois quis passar de santinho na internet, e agora quer vim na internet expor. Se ela não cumpriu com os compromissos dela, porque não expôs ela na época? Mas como tá apagadinho na ‘mídia’, aí se ressuscita de alguma forma”, detonou um.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

“Para isso existe a Justiça. Esse povo tem que parar de expor sua vida na internet, está com problemas se resolvam no particular, a sociedade não precisa saber, deixa a Key Alves viver a vida dela, todo mundo querendo mídia em cima dela. Só dá Key nas redes, calma e posturada”, disse outra. Entramos em contato com assessoria de Key Alves, mas não tivemos retorno até o momento da publicação.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<