Key Alves fala sobre recuperação após cirurgia para realizar sonho: ‘Vou ficar zero’

Publicado em

Key Alves passou por uma cirurgia no joelho na manhã da última sexta-feira, 19, para realizar sonho de voltar às quadras de vôlei e mirar na carreira esportiva internacional.

A jogadora de vôlei contou sobre a escolha de realizar o procedimento e fala sobre recuperação após cirurgia, além de comentar sobre sua mudança para os Estados Unidos: “Vou ficar zero”.

“Estou tão feliz em finalmente realizar essa cirurgia. Foram meses fazendo exames e vendo se realmente era necessário”, afirma Key Alves, que está afastada das quadras de vôlei desde 2022, quando sofreu uma lesão no ligamento de seu joelho esquerdo.

<

A atleta explica que realizou o procedimento para voltar às quadras de vôlei e se aventurar nos times esportivos dos Estados Unidos, onde deve morar a partir do final de 2024 e jogar pelos próximos anos.”Para jogar nos Estados Unidos, eu precisava estar 100%. Não poderia estar mais grata pela minha escolha, jogar lá é um sonho”.

No momento da cirurgia, foi evidenciado que o ligamento cruzado anterior de Key Alves estava parcialmente íntegro, o que explicava os sintomas de instabilidade que a jogadora sentia. Com uma técnica complexa, o seu ligamento foi reconstruído, mantendo-o nativo. Realizado pelo Dr. Victor Picchi, conhecido por operar diversos atletas, no hospital Blanc, o procedimento foi bem-sucedido e a ex-BBB já está em casa se recuperando.

Com uma longa jornada pela frente de nove meses de fisioterapia, Key Alves comentou sobre o resultado da cirurgia e a expectativa para sua recuperação: “O médico e o hospital que eu escolhi são os melhores, está tudo perfeito! Vou ficar zero e a seleção que me aguarde!”.

A atleta fechou dois anos de contrato para jogar em liga americana de vôlei e deve se mudar para os Estados Unidos em novembro de 2024.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<