Key Alves, que é sapiosexual, assume que nunca leu um livro

Publicado em

Logo no início do game, Key Alves revelou ser sapiosexual, nomenclatura usada quando alguém considera a inteligência como a mais importante ferramenta de atração no jogo da sedução. A pessoa se interessar mais pelos atributos intelectuais do pretendente do que em aração sexual. Ok até aí? Então, sigamos.

Na noite de segunda-feira, 13 de fevereiro, Key Alves conversava com Cristian, Gustavo e Sarah Aline no quarto do líder. Ela comentou sobre o fato de trocar as palavras nas frases.

“Eu fazia muito isso aí. Sabe como eu melhorei? Fazendo as ‘publis’, porque tinha que ler. Muita parada que tinha que ler. Mandam tipo um texto que tem que seguir”, disse a atleta.

Foto: Reprodução GloboPlay
Foto: Reprodução GloboPlay

A sister ainda destacou que tinha medo de errar, inicialmente: “No começo não tinha isso. Eu não era tão conhecida e ficava ‘tem que ser certinho do jeito que eles querem’. E eu errava muito, fica nervosa”, continuou a jogadora de vôlei.

Foi aí que Key explicou que a dificuldade era devido a falta da prática de ler livros:  “Mas eu lia errado mesmo, porque eu nunca li um livro na minha vida, eu nunca li um livro. Como eu vou conseguir ler bem se eu não tenho a prática de ficar lendo?”, revelou, para espanto geral.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais