Kine Chan arranca calcinha na Avenida Paulista após aceitar desafio

Publicado em

“Os caras que passavam de moto mexiam comigo, os caras que estavam de carro também”, declarou a influencer

A influencer Kine Chan, 21, aceitou um desafio proposto por sua amiga e arrancou a calcinha no meio da movimentada Avenida Paulista. A cena foi capturada em vídeo e compartilhado em suas redes sociais.

<

A influencer declarou que além da quebra de tabu, a ação tinha o objetivo de anunciar sua chegada à cidade de São Paulo. “Foi divertido realizar esse desafio na minha chegada em São Paulo, os caras que passavam de moto mexiam comigo, os caras que estavam de carro também”.

Segundo Kine Chan, foi a primeira vez que ela aceitou fazer um desafio como esse em público. Após o vídeo do desafio ser compartilhado em seu Instagram, os seguidores da criadora de conteúdo adulto entraram em debate. As reações foram diversas, com alguns apoiando a ação dela, enquanto outros a criticaram.

Muitos argumentaram que essa ação foi além dos limites da vulgaridade e que poderia influenciar negativamente os mais jovens. Alguns acusaram Kine Chan de buscar atenção de forma sensacionalista.

“Muita baixaria até para os meus padrões”, disso um deles. “Não tem um pingo de amo próprio, nem se valoriza”, “Essa é marketeira”, disseram outros. No entanto, esses foram alguns dos outros comentários:”Se tirar a música de fundo, oq deve ter de buzina é brincadeira kkk”, “Muito linda”, “Chegou causando, linda!”.

<

Recentemente, Kine Chan foi barrada no aeroporto de Navegantes em Santa Catarina, por estar caracterizada de cosplay de uma personagem que só usa roupas íntimas.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<