Klara Castanho faz caminhada espiritual: ‘São provações’

Publicado em

Depois de um ano complicado, a atriz Klara Castanho escolheu passar os primeiros dias de 2023 em uma caminhada espiritual. Na peregrinação, com destino a Aparecida, ela andou 130km. Nas redes sociais, a atriz contou um pouco mais para seus fãs sobre a jornada pela fé e contou que se apoia nela para seguir em frente, após tantos polêmicos e pesados no ano passado:

“Mas a fé está presente exatamente nesses momentos em que não temos resposta. Confiamos ou não confiamos. E eu confio. Na terça-feira passada, dia 04, eu comecei o caminho da fé ao lado do meu tio”.

Ela contou que foram 4 dias de caminhada e que foram cheios de momentos reflexivos, dores e fé. A jovem também disse ser devota de Nossa Senhora Aparecida:

“Ao todo, foram quatro dias caminhando, quatro dias intensos de reflexões, orações, choro, persistência e muita fé. Sou muito grata à Nossa Senhora Aparecida por me acolher, por escutar as minhas angústias e súplicas. A fé nela e em Deus me fortalece. Eles fazem eu manter a minha cabeça erguida e me dão forças para lutar”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<