Casal conversou sobre sobre a volta para as origens durante as gravações de novela estrelada pela atriz Klebber Toledo e Camila Queiroz estão revivendo as origens nos últimos meses ao voltarem a morar em São Paulo depois de anos no Rio de Janeiro em meio a gravações de novelas da Globo.
Casados desde 2018, eles trocaram a capital fluminense pela Cidade de Pedra em setembro de 2023 por demandas profissionais. Mais especificamente, o protagonismo de Camila na primeira novela da HBO Max, intitulada Beleza Fatal.
+ A nova face de Ana Clara Aquino: Uma jornada artística em ascensão
“São Paulo é a nossa casa, querendo ou não, eu sou paulista, ela também, apesar dela ser de Ribeirão Preto, mas morou muito tempo aqui. Então, São Paulo sempre foi a nossa casa”, declarou Klebber com exclusividade.
Inclusive, o ator de 37 anos surpreendeu a esposa de 30 anos com um buquê de flores no último dia das filmagens da produção após seis meses. “Quando um ciclo termina, outro começa…Parabéns…Te amo”, escreveu nos stories do Instagram na segunda-feira (18).
Camila Queiroz é surpreendida por Klebber Toledo no último dia de gravação de Beleza
Na entrevista, Klebber reforçou a conexão com a capital paulista e destacou a grandeza do mercado de trabalho e lazer na cidade. “A gente se sente muito bem aqui, muito acolhido pelos paulistas com a gente. É muito gostoso, como a gente é recebido na rua, em alguns lugares que a gente vai. Então, eu não tenho do que reclamar, é uma cidade que oferece muita coisa, desde novas oportunidades de negócio, trabalho, cultura. Você vê muita gente na rua”, avaliou.
Ele ainda questionou a segurança pública ao levantar a problemática em âmbito nacional na atualidade. “Você se sente um pouco inseguro, mas, infelizmente, é um problema nacional. Eu acho que a gente está vivendo isso e espero que a gente tenha uma melhora nessa situação”, opinou.Recentemente, Camila também conversou sobre a mudança de lar, ocorrida logo após ter ficado loira pela primeira vez. “Eu me mudei para São Paulo no dia seguinte que acabei Amor Perfeito [TV Globo]. Terminei as gravações lá no sábado. No domingo, eu passei 11 horas no salão, que eu ficava loira, e comecei na segunda”, contou.
Ela ainda relatou que o formato diferente de produção também impactou na nova fase. “Foi tudo muito rápido. Eu vim com uma família toda, eu vim com os cachorros, com o marido, então eu me mudei para cá. E tem sido um ritmo de gravação muito diferente do que a gente está acostumado nas novelas da Globo, tem sido um grande aprendizado, um grande desafio”, completou antes de finalizar as gravações em 18 de março.
Beleza Fatal
Com criação e roteiro de Raphael Montes, supervisão geral de Silvio de Abreu e direção geral de Maria de Médicis, Beleza Fatal apresentará uma narrativa de busca por justiça no universo da beleza e dos tratamentos estéticos na plataforma de streaming Max (antiga HBO).
Na trama, Camila Queiroz vive Sofia, que busca destruir a tia Lola (Camila Pitanga), culpada pela prisão injusta e morte de sua mãe ainda na infância. Ela é acolhida pela família Paixão, comandada por Elvira (Giovanna Antonelli), que viu a filha aspirante a modelo ser hospitalizada após uma cirurgia mal-sucedida feita pelo herdeiro de um império da beleza.
Já adulta, Sofia se une aos novos familiares para fazer jus aos culpados pelas tragédias sofridas. A busca obsessiva é marcada pelo reencontro de um amor de infância, questionamento dos próprios passos e descoberta do preço alto para conseguir fazer justiça.
“Já arrisco dizer que é uma das personagens mais difíceis que eu já fiz. Ela tem uma alta intensidade e uma, talvez, tripla personalidade, que tem que ser muito bem desenhada e requer muito estudo, muita atenção”, declarou Camila com novelas como Verdades Secretas, Verão 90 e Êta Mundo Bom no currículo.
Gravada entre São Paulo e Rio de Janeiro, Beleza Fatal ainda conta com a direção de Caio Blat, que também atua como o vilão Benjamin, além de Murilo Rosa, Herson Capri, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Manu Morelli e mais no elenco.