O que rolou? O cantor L7nnon surpreendeu ao revelar que já recusou cachê milionário de empresa ao ser contratado para publicidade
O cantor L7nnon, dono do hit ‘Ai Preto’, surpreendeu os internautas ao fazer uma revelação envolvendo sua carreira profissional. Em entrevista ao humorista Diogo Defante, o artista revelou que já recusou um cachê de R$ 15 milhões ao ser convidado para realizar uma publicidade.
+ Kaddu Smith: A Estrela Brilhante do Pop Brasileiro em Evidência
De acordo com o rapper, o motivo de não aceitar o convite se deu por não querer atrelar sua imagem à marca que seria divulgada, uma vez que não compactua com a empresa. “Neguei. Fiquei triste também [por ter recusado], mas na minha visão era o melhor a se fazer”, contou ele no quadro ‘Rango Brabo’.
“Essa foi a [publicidade] mais cara que eu neguei”, completou. Em seguida, L7nnon recordou uma outra campanha negada no início de sua carreira para uma marca de acessórios. “Eu cheguei no lugar, eram R$ 18 mil. E fariam muita diferença para mim. Então cheguei aqui [em São Paulo] e eles não tinham me mostrado como era antes”, explicou o carioca, se referindo ao produto que iria divulgar.
“Falei: ‘Pô, mano, eu nunca usaria isso. Avisa que eu não vou conseguir fazer. Não tem como, eu acho que a publicidade me contrata para eu mostrar meu lifestyle e o produto deles se encaixar no meu dia a dia. Só que eu não achei legal e neguei”, contou o artista, revelando que posteriormente foi contratado pela mesma empresa para divulgar um produto com o qual se identificava mais.