La Braciera: A premiada pizzaria com cinco filiais em São Paulo

Publicado em

A La Braciera, premiada em várias ocasiões, conquistou o paladar dos paulistanos. Começando de forma discreta em Higienópolis, a pizzaria cresceu e hoje possui cinco filiais na cidade. A mais recente foi inaugurada no Tatuapé, somando-se às unidades nos Jardins, Morumbi e Santana. A La Braciera se destaca por suas saborosas pizzas napolitanas, feitas com produtos importados e selecionados de pequenos produtores, seguindo técnicas e tradições italianas. Suas massas são simples, feitas apenas com água, sal, farinha e fermento biológico, e passam por uma longa fermentação que dura de 12 a 24 horas.

“Gustavo Brunello, sócio e cofundador da marca, afirma: ‘Com muito amor, dedicação, tradicionalismo e empenho, estamos levando uma experiência incrível aos nossos clientes. Não é à toa que somos considerados a melhor pizza de São Paulo’.”

O cardápio da La Braciera é tentador e constantemente atualizado com novidades elaboradas pelo chef Pasquale Cozzolino, de Nova York. Como entrada, é recomendado experimentar o Tortano de calabresa ou o Calzone de brie. Entre as diversas opções de pizzas salgadas, destacam-se os sabores Carbonara, Caprese, Frango com Catupiry, Vero Parma e Mortadela italiana tartufata e pistache. Para a sobremesa, o calzone com Nutella, Lindt e marshmallow é simplesmente sensacional.

https://www.instagram.com/labracierapizza?igsh=N3dmZ2JmYmpyaWdu

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<