Lady Brito estreio a SPFW marcando a entrada da primeira marca de lace nacional

Publicado em

A empresária Lady Brito CEO da marca lady laces levou o conceito de modernidade e possibilidades pra passarela do SPFW, marcando a entrada da primeira marca de laces nacional estreiando no mercado da moda!

A Lady Laces compôs a marca baiana Meninos Rei que encantou a plateia que prestigiou seu desfile na 55ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), no Komplexo Tempo, em São Paulo. Inspirados no afrofuturismo, os irmãos Céu e Júnior Rocha exibiram – a coleção “Pop Ancestral” que exalta a matriz afro-brasileira e rende homenagem aos ancestrais.

Unindo a elegância e a sofisticação do afrofuturismo com uma fusão de estilos vintage e contemporânea, a marca exibiu uma variedade de peças versáteis. “Nós estamos aqui para liderar, quebrar barreiras e reafirmar nossa identidade cultural. O tempo avança, as tecnologias se desenvolvem, mas a essência de nossa ancestralidade permanece inalterada. Queremos mostrar que o pop é ancestral”, afirmou Céu Rocha.

“É uma honra fazer parte de tudo isso, nossa ideia era vestir as modelos da cabeça aos pés, Céu queria trazer a modernidade das laces , as possibilidades que as laces oferecem e principalmente a alto estima que ela resgata e junto com a inclusão e ancestralidade e acredito que conseguimos passar isso para o público que estava assistindo ” relata Lady Brito.

A abertura do desfile arrepiou o público com Larissa Luz cantando sua música Boneca Preta e também A Carne, de Elza Soares. Além dela, o casting estrelado contou com nomes como Marvvila, Maju de Araújo, Astrid e Gabriel Fontenelle, Samuel de Assis e Manoel Soares. Usando um look vermelho esvoaçante, a coreógrafa Tainara Cerqueira trouxe movimento ao dar um show de dança afro na passarela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<