Laís revela que foi enganada por Tadeu Schmidt após discurso que insinuou disputa acirrada

Publicado em

A médica Laís Caldas ainda está perplexa com sua saída do reality com um dos maiores índices de rejeição da história.

Nesta quarta-feira (23), ela afirmou durante o Mais Você que foi enganada até pelo discurso de Tadeu Schmidt e que imaginava que a disputa fosse mais acirrada com Eliezer.

“Foi um choque. Pelo discurso eu achei que seria entre eu e o Eli. Eu levei um choque quando vi e fiquei pensando o que eu tinha feito, se era rejeição, cancelamento. Tô tentando entender ainda e tentar reverter isso aí”, disse ela.

<

Questionada sobre os motivos que a fizeram sair do reality, ela foi enfática.

“Tentar levar para o lado positivo, pelo menos no Top 10 eu tô. Pelo pouco que eu entendi eu tive uma rivalidade com o Arthur e ele tá sendo um dos favoritos. Talvez seja isso, as pessoas estão torcendo por ele e votaram nele. Ali dentro é um jogo muito bom, mas é totalmente diferente estar lá dentro”, declarou ela.

Também disse que, aqui fora, entendeu que o problema não era o quarto Lollipop, mas a antipatia que o público criou por alguns participantes.

“A gente ficava com essa interrogação, será que é o quarto? Agora eu entendi que é sobre pessoas e coincidentemente as pessoas estavam nesse quarto. Eu não tive contato com ninguém, não sei o motivo e coloquei aqui um achismo”, disse.

Laís revela que foi enganada por Tadeu Schmidt: "Foi um choque" - Reprodução/TV Globo
Laís revela que foi enganada por Tadeu Schmidt: “Foi um choque” – Reprodução/TV Globo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<