Lana del Rey é incomodada por Narcisa, sua vizinha de um hotel de luxo, que utiliza um megafone

Publicado em

A vizinha do Copacabana Palace, Narcisa Tamborindeguy, estava determinada a acordar Lana Del Rey a todo custo na manhã de sábado (27).

Utilizando um megafone, a socialite solicitou que a cantora norte-americana aparecesse na janela de sua suíte para “entregar uma música” em homenagem à comunidade LGBT.

Lana Del Rey está hospedada no Rio de Janeiro desde sexta-feira (26), pois fará uma apresentação no Festival Mita nesta noite.

Foto: Reprodução / Instagram

Conforme o jornalista Gabriel Perline do iG relatou a socialite falava no megafone “Lana Del Rey, onde está você? Venha ver seus fãs. Aqui que loucura!”, gritou Narcisa. O vídeo do momento curioso também foi publicado nas suas redes sociais.

Lana Del Rey está no Brasil desde sexta-feira para participar de dois shows no país.

Enquanto ela se apresenta na edição do Rio de Janeiro do Festival Mita neste sábado (27), a cantora chega em São Paulo na próxima semana para repetir sua apresentação na versão paulista do evento.

Confira o vídeo de Narcisa nas redes sociais:

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<