Lançamento musical ‘Vicky e a Musa’ sem a presença de João Guilherme ocorreu no RJ

Publicado em

O primeiro trabalho de João Guilherme na emissora Globo, intitulado “Vicky e a Musa” e criado por Rosane Svartman, teve o seu lançamento oficial ocorrido na manhã deste sábado, dia 15 de julho, no Kinoplex Globoplay, localizado no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Era esperado que o filho de Leonardo não estivesse presente, e os observadores mais atentos já haviam imaginado isso. A razão é que o ator encontra-se em Ibiza, na Espanha.

A autora, Rosane Svartman, expressou sua alegria com o momento: “Estou imensamente feliz por trazer arte mais uma vez, pois esta é a primeira série musical do Globoplay. É o que traz transformação”, afirmou ela.

O trabalho realizado na série ocorreu antes da novela “Vai na Fé”, também escrita por Rosane, que ocupa o horário das 19h.

Nicolas Prattes, Jessica Ellen e Cris Vianna – Roberto Filho/Brazil News
Nicolas Prattes, Jessica Ellen e Cris Vianna – Roberto Filho/Brazil News

No elenco musical, podemos encontrar Jean Paulo Campos e Manu Estevão, que interpretam os personagens Yuri e Duda na trama televisiva, juntamente com talentosos atores experientes como Stela Freitas, Letícia Isnard, Cris Vianna, Nicolas Prattes, e muitos outros novos talentos.

É importante ressaltar que essa obra voltada para o público infantojuvenil terá versões adaptadas com abordagens distintas tanto para o Globoplay quanto para o Gloob.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<