Lara Carrijo brilha nos palcos como Seu Batista em ‘A Escolhazinha do Professor Raimundo

Publicado em

A talentosa retorna aos teatros do Rio de Janeiro e promete encantar o público com sua atuação e habilidades musicais

Lara Carrijo retorna aos palcos para interpretar o icônico personagem Seu Batista na nova montagem infantil intitulada “A Escolhazinha do Professor Raimundo”, no Rio de Janeiro.

Com apenas 9 anos, Lara Carrijo já possui um currículo artístico impressionante, tendo participado de duas peças teatrais renomadas, como os clássicos “Alice no País das Maravilhas” e “A Bela e a Fera”. Em “Alice no País das Maravilhas”, ela deu vida a dois personagens, a Cartinha de Copas e a Fechadura, demonstrando grande talento tanto na atuação quanto no canto. Da mesma forma, em “A Bela e a Fera”, ela interpretou o personagem Espanador, mostrando habilidades vocais e cênicas notáveis.

Além de seu sucesso no teatro, a jovem e talentosa atriz também faz parte do grupo musical exclusivamente feminino chamado Estelar, que atualmente está em estúdio preparando músicas inéditas.

Na nova montagem do espetáculo “A Escolhazinha do Professor Raimundo – O Musical”, Lara Carrijo dará vida ao personagem Seu Batista. A peça tem estreia prevista para o próximo sábado (15) e domingo (16) na Cidade das Artes, contando com a direção primorosa de e Charles Davis. O texto é assinado por Klein, direção musical e preparação vocal são de responsabilidade de Juliana Moulin, e coreografia e direção residencial ficam a cargo de Cesar Viggiani.

No elenco, o ator André , filho do saudoso comediante Chico Anysio, interpretará o eterno Professor Raimundo, trazendo seu talento para o papel principal do musical.

Lara Carrijo brilha nos palcos com o personagem Seu Batista em 'A Escolhazinha do Professor Raimundo
Lara Carrijo brilha nos palcos com o personagem Seu Batista em ‘A Escolhazinha do Professor Raimundo

 

Lara Carrijo brilha nos palcos com o personagem Seu Batista em 'A Escolhazinha do Professor Raimundo
Lara Carrijo brilha nos palcos com o personagem Seu Batista em ‘A Escolhazinha do Professor Raimundo

DESCRIÇÃO DO : “Escolinhazinha do Professor Raimundo – O Musical” é um espetáculo musical infantojuvenil inspirado no conhecido programa de televisão comandado por Chico Anysio.

SERVIÇO: LOCAL: Teatro de Câmara CLASSIFICAÇÃO: Livre DURAÇÃO: 1 hora e 40 minutos

BILHETERIA: Vendas presenciais e online pelo site/app da Sympla.

Terça a domingo, das 13h às 19h. Nos dias de espetáculos, a bilheteria funcionará até meia hora após o início da apresentação.

*MEIA-ENTRADA: observando AS REGRAS DA LEI DE MEIA ENTRADA – https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/. É NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO QUE COMPROVE O DIREITO AO DESCONTO NA ENTRADA DO ESPETÁCULO.

Consulte também: https://www.documentodoestudante.com.br/

 

Um pouco mais sobre a carreira Artística de Laura Carrijo

Além de sua carreira artística, vale destacar um pouco mais sobre a jovem Lara. Ela descobriu seu talento para o canto durante uma audição para a peça “Alice no País das Maravilhas” e desde então se apaixonou pela música. Ela frequenta aulas regulares de canto e teatro.

Não podemos esquecer que Lara também é apaixonada por esportes e é bicampeã estadual de ginástica olímpica, dominando a modalidade do trampolim. Ela é aluna do núcleo de ginástica olímpica Tatiana Figueiredo. Este ano, Lara competiu em duas modalidades no Torneio Estadual, conquistando o primeiro lugar no trampolim e o segundo lugar no duplo mini. Ela foi convidada para competir no campeonato nacional em setembro deste ano, em Aracaju.

Lara Carrijo brilha nos palcos com o personagem Seu Batista em 'A Escolhazinha do Professor Raimundo
Lara Carrijo brilha nos palcos com o personagem Seu Batista em ‘A Escolhazinha do Professor Raimundo

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<