O segundo participante eliminado do reality show “A Fazenda 15,” transmitido pela Record TV, Darlan Cunha, deixou o programa com uma porcentagem de apenas 4,43% dos votos do público. Em uma entrevista concedida ao canal, o famoso intérprete de Laranjinha fez algumas revelações sobre Rachel, alfinetou outros colegas de confinamento e compartilhou sua opinião sobre quem considera a competidora mais fraca do programa.
A seguir, confira trechos da entrevista:
+ Tonzão faz desabafo emocional após A Fazenda: “Minha mente está gritando socorro”
Pergunta: Por que você acha que o público não se identificou com o seu jogo?
Resposta: “Eu acho que nem é questão de não terem se identificado com o meu jogo. Identificaram-se com o jogo da Raquel, pelo o que eu percebi até agora. E, querendo ou não, a gente era rival no jogo.”
Pergunta: Olhando agora, de fora, você teria repensado o grupo que você organizou?
Resposta: “Não teria repensado o grupo, teria repensado a estratégia talvez. Mas o grupo não, jamais! O grupo depois que monta, que fecha, não tem como voltar atrás, eu não me arrependo.”
Pergunta: Você acha que seu atrito com o Lucas contribuiu para a sua eliminação?
Resposta: “Não, não! Eu acho que outras coisas já estavam acontecendo, e já ocorreria de fato. Não foi o problema com o Lucas o causador da eliminação. Foi estratégia de jogo, pelo o que eu vi aqui fora o público da Raquel já queria eliminar o Grupo dos Crias. Se eu tivesse ou não treta com ele, a galera iria querer acabar com o grupo da mesma forma.”
Pergunta: Quem é o jogador mais forte e o mais fraco?
Resposta: “Creio que a Raquel está bem preparada, estudou bastante, apesar de falar que não estudou. Mas ela entrou, de fato, sabendo o que ia fazer lá dentro, por isso eu a acho mais forte. Já a mais fraca eu acho a Kally, acho ela manipulada pela Jaque, copiava as coisas que ela fazia, eu não vejo personalidade e estratégia de jogo nela.”
Pergunta: Você tinha dito que achava que Márcia Fu ganharia o reality. Depois desse final de semana, tendo um tempinho para conferir as coisas, você ainda acha isso?
Resposta: “Eu ainda acho! Eu acho a Márcia muito forte, independente do público e da relação com as pessoas na casa. Eu acho que ela está sendo atacada justamente por ela ser muito forte. Mas acho que vai ser bom para o amadurecimento dela dentro do jogo e acredito que ela vai conseguir dar a volta por cima e dominar esse jogo. Eu torço por ela!”
Pergunta: Você se arrepende de ter combinado de mandar um sinal pra Cariúcha e para a Jenny durante a dinâmica do Hora do Faro, caso elas estivessem queimadas aqui fora? Você pensou que ninguém fosse descobrir?
Resposta: “Eu sabia que iriam ver a todo momento. A questão com a Cariúcha foi que o Black foi muito ofensivo com ela em relação ao fato dela estar cancelada e ela ficou muito mal depois de tudo o que aconteceu. Então, foi uma forma de confortá-la. Eu estou trabalhando em uma emissora gigante, em um programa gigante. era claro que iriam ver, claro que eu não faria isso! Até falei com a produção que realmente foi uma forma de tirar a Cariúcha daquele lugar, da forma depressiva que estava. Eu sabia que as pessoas estavam ouvindo, que eu seria proibido de fazer isso e iria repercutir. Seria muita idiotice se eu achasse que conseguiria fazer isso e acabar com toda a dinâmica do jogo.”
Pergunta: O fato de você ter sido chamado de Laranja podre pelo André te incomodou?
Resposta: “Cara, eu cresci sendo zoado por pessoas que eram meus adversários e muito próximas. Eu tive uma relação assim com o meu padrasto, a gente se zoava bastante. Eu levei na brincadeira e isso não fez eu deixar de gostar do André.”
Pergunta: Quem é seu top 3?
Resposta: “Márcia Fu, WL e Lily são meus Top 3 dos sonhos. Eu dormiria em paz para o resto da vida.”