Larissa confronta brothers e joga na cara o que não gostou

Publicado em

De volta ao jogo, Larissa confronta brothers sobre falas criticando seu corpo e comportamentoDe volta à casa do BBB 23, Larissa não ficou quieta e revelou tudo o que ouviu de mal que os brothers falaram dela. A professora de Educação de Física confrontou principalmente Cezar Black e Domitila, participantes que ela viu fazendo críticas a sua pessoa.

Primeiro, a recém-chegada da Casa do Reencontro relembrou o episódio em que o enfermeiro criticou seu corpo com outros homens do reality. “Fora homens da casa vendo vídeos no Quarto do Líder falando dos nossos corpos, falando de nós mulheres, vendo a gente se trocar. Brasil todo viu, falando: ‘Também mas Larissa tem cirurgia’. Ridículo’, contou.

Bruna Griphao, Ricardo, Aline Wirley, Gabriel Santana e Marvvila ficaram desacreditados. Larissa então revelou quem foram as pessoas. “Cezar, cowboy e Cristian. Vídeo feio. Todo mundo viu. O Cristian já me pediu desculpas. Pessoas falando coisas fora do jogo”, disse ela.

<

Em seguida, a professora resgatou as falas de Domitila. “Te conto que tô com palpitação no peito e aí tu pega e vai lá pras meninas e fala assim: ‘O botão tá verde’. Aí todo mundo fala que aqui ninguém aperta o botão. Você fala assim. ‘Larissa tá com palpitação no peito e ansiedade’. Foi uma fala muito feia. Eu falo pra você sobre ansiedade, que é uma coisa que muita gente sofre, e você fala para as gurias que eu apertaria e ainda termina a frase falando ‘meu sonho'”, revelou.

Foto: Globo
Foto: Globo

Ela então comentou que recebeu desculpas de Fred Nicácio. “O Fredão já conversou, já me pediu perdão por uma fala”, disse a professora.

Por fim, Larissa ela aproveitou para se desculpar com alguns brothers: “Eu também tô errada, por exemplo, com essa coisa de acordo. Eu errei também, desculpa, Black e Alface, mas tem coisas que ultrapassaram o jogo. Fui taxada que eu tô com o Fred só por interesse aqui dentro, a Larissa tem corpo porque tem cirurgia, fui taxada de ir pra fora ver direct.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<