Larissa conta que recebeu mensagem de Lexa após expulsão de Guimê

Publicado em

Ontem (23), Larissa e Fred Nicácio foram os dois escolhidos pelo público do BBB23 para voltarem a casa mais vigiada do Brasil e poder disputar o prêmio milionário. Assim que retornaram ao confinamento, ambos começaram a falar sobre os acontecimentos externos para os brothers. A personal trainer declarou ter recebido uma mensagem de Lexa após a expulsão de MC Guimê, acusado de importunação sexual.

Segundo a sister, Lexa lhe mandou uma mensagem dizendo: “Está doendo muito”. A famosa teria falado ainda sobre os 10 anos de relacionamento com o cantor. Larissa também mencionou o fato de Lexa ter alugado um jatinho para buscar MC Guimê após a expulsão dele. Em outro momento, Larissa elogiou a atitude da cantora e acredita que ambos vão conseguir superar esse momento delicado.

Larissa mencionou que Lexa e Guimê não se separaram. No entanto, algumas fontes próximas à cantora alegam que o casamento deles acabou.

<
Foto: Globo/Instagram
Foto: Globo/Instagram

Enquanto isso, Fred Nicácio declarou que o motivo da expulsão de Guimê e Cara de Sapato não foram pelas falas com Dania Mendez, e sim as atitudes que eles tiveram com ela. O médico ressaltou o apoio que a cantora tem dado ao funkeiro nesse momento difícil, além de está sendo muito respeitosa com a relação deles, mas é nítido que ela está magoada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<