Larissa foi a última eliminada do BBB23. Na noite deste domingo, 23 de abril, ela deixou o reality show no Paredão contra Aline Wirley e Bruna Griphao. A professora de educação física recebeu 49,98% dos votos, contra 41,95% da atriz e 8,07% da cantora.
Em seu discurso de eliminação, Tadeu falou sobre os acertos e erros das três emparedadas. Destacou a união delas e destacou que esta foi a primeira edição só com mulheres na semifinal do jogo. Aliás, não só com mulheres, mas aliadas que desde o início do jogo estão juntas.
“Agora uma Desértica vai sair. O que levaria uma de vocês a ser eliminada? A pergunta é quem é mais forte nesse grupo? Seria pelas vitórias? Bruna, a pessoa que mais vezes foi Líder. Aline: A rainha da garra, que mais ficou em uma Prova de Resistência. Larissa: a vitoriosa em uma votação para voltar para a casa”, lembrou.
Depois que deixou a casa, Larissa comparou os dois Paredões que a tiraram do reality show:
“A outra eliminação eu senti uma paz e pensei que era para eu sair mesmo. Nessa, eu estou muito feliz por ter tido a oportunidade de entrar outra vez e a saída agora para as meninas, foi algo que a gente sonhou. Então, eu estou muito feliz”, afirmou a professora.
Ela seguiu: “Entre altos e baixos, erros e acertos, eu acho que foi o todo. Essa participação [após repescagem] foi muito especial, pela aliança que eu firmei com as meninas”.
A aliança com as outras Desérticas seguiu, mas ela também falou de seu retorno. Tadeu pediu explicações sobre a estratégia da catarinense ao contar revelar todas as informações que recebeu fora da casa:
“Eu queria muito que eu estivesse de igual para igual, porque se fosse para eu ganhar o prêmio, queria estar o mais equilibrada possível que as outras pessoas que estavam lá”.