Larissa e outros participantes já traçam plano para fugirem do paredão

Na noite dessa última terça-feira (28), conhecemos mais um eliminado do Big Brother Brasil. Gabriel foi escolhido pelo público para deixar a casa mais vigiada do Brasil com um total de 56,45% dos votos. Após o resultado ser divulgado por Tadeu Schmidt, alguns participantes já começaram a traçar estratégias para escaparem da nova berlinda que está por vir.

Amanda, Larissa, Bruna e Aline sentem que estão em minoria na casa. Dessa forma, as sisters entendem que devem reunir suas forças e traçar um plano para conseguirem se safar de uma futura eliminação. Após conversarem na varanda, as meninas concluíram que os alvos mais fáceis seriam Alface e Domitila.

Ainda na conversa com suas amigas, Larissa confessou que prefere enfrentar Domitila, em um futuro paredão, do que Ricardo Alface. A sister entende que as suas chances são maiores contra Domitila, pois Ricardo está se mostrando um forte concorrente no jogo.

Foto: Globo
Foto: Globo

Vale lembrar que recentemente Larissa e a ativista social já tiveram alguns desentendimentos na casa. O principal desajuste entre as participantes se deu quando Domitila proferiu termos machistas e objetificou o corpo da professora.

Após o jogo da discórdia que ocorreu na última segunda-feira (26), Larissa e Domitila se sentaram para conversar e alinhar seus pensamentos. A professora de educação física desabafou e disse que a ativista social estava a colocando em um lugar pejorativo.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais