Larissa Manoela abre o jogo com os fãs sobre engravidar

Publicado em

Larissa Manoela deu uma entrevista e revelou que já está pensando em aumentar a família. Ela também contou quando pretende engravidar.

A jovem atriz nunca escondeu sua vontade de ser mãe e agora deixou claro que está pensando seriamente no assunto. Foi ela mesma quem afirmou isto na entrevista.

Casada há cerca de 4 meses com André Luiz Frambach, a artista confessou que até já vem planejando trabalhar menos durante a gestação. “Sempre tive o sonho de casar e de ser mãe. Sei que essa segunda parte ainda está longe de se tornar realidade”, confessou.

Larissa Manoela faz acompanhamento com ginecologista

Em seguida, Lari avisou que não pretende esperar muito tempo para ter o primeiro filho e que faz acompanhamento ginecológico devido à endometriose. A famosa tem certeza que este problema de saúde não a impedirá de ser mãe.

“Não quero adiar muito, por isso tenho que planejar os próximos anos”, contou Larissa Manoela. Ela disse que não faz plano para engravidar agora e completou: “Daqui cerca de três anos”.

Larissa Manoela e André Luiz Frambach — Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela e André Luiz Frambach — Foto: Reprodução/Instagram

Casamento foi discreto

Larissa Manoela explicou que a vida passa rápido demais, então é preciso planejar desde agora. A atriz quer ter uma família grande e sabe que quando isto começar a acontecer, não terá muito tempo para se dedicar ao trabalho.

A artista já adiantou que não vai parar totalmente, pois não conseguiria ficar longe de suas atividades profissionais, mas precisará dividir seu tempo entre a profissão e a família. A atriz casou em segredo no final do ano passado com o ator André Luiz e só depois é que contou aos fãs.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<