Larissa Manoela descobre doença e desabafa: “Diagnóstico assusta”

Publicado em

Larissa Manoela usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para compartilhar com os fãs que recebeu o diagnóstico de uma doença e deixou seus seguidores preocupados.

“Ontem através de um ultrassom detalhado eu descobri que além de endometriose eu tenho também ovário policístico”, começou ela.

desestabilizada. Mas estou certa de que vou encontrar o melhor tratamento para ambas as doenças”, escreveu Larissa no Twitter.

A síndrome do ovário policístico é um distúrbio hormonal que resulta no aumento do tamanho dos ovários com pequenos cistos que surgem em sua parte externa. Isso pode causar irregularidade na menstruação, um crescimento de pelos em excesso, acne, obesidade e até a infertilidade. O tratamento costuma ser feito com hormônios.

Larissa Manoela descobre doença e desabafa: “Diagnóstico assusta” - Foto: Reprodução / instagram
Larissa Manoela descobre doença e desabafa: “Diagnóstico assusta” – Foto: Reprodução / instagram

Já a endometriose é uma doença na qual há um crescimento do tecido endometrial fora da cavidade uterina, que pode causar fortes dores na mulher, podendo até causar infertilidade.

Ao expor seu diagnóstico, Larissa recebeu diversas mensagens de apoio.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<