Larissa Manoela vai com André Luiz Frambach assistir ao show do RBD no RJ

Chegou o grande dia! Nesta quinta-feira, 9 de novembro, finalmente estreia a turnê do grupo RBD, no Brasil, com o primeiro show sendo no Estádio Nilton Santos, Zona Norte do Rio de Janeiro. A plateia está recheada de famosos entre eles, o casal Larissa Manoela e André Luiz Frambach.

Assim que chegaram ao local, Larissa e André posaram para os fotógrafos e ainda foram flagrados aos beijos.

O grupo fará oito shows no País. Dia 9 e 10 de novembro, o RBD se apresenta no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Dias 12 e 13 de novembro, os shows são no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e dias 16, 17, 18 e 19, a banda encerra sua passagem pelo Brasil com shows no Allianz Parque, na capital paulista.

O grupo retornou aos palcos depois de 15 anos para uma turnê comemorativa que já passou por países como Estados Unidos e Colômbia. A Soy Rebelde Tour se encerra em dezembro no México.

Fotos: Roberto Filho / Brazil News
Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Originalmente, a banda era formada or Dulce Maria, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera. Porém, Alfonso não quis participar da turnê por estar focado em outros projetos.

A banda ganhou sucesso após a exibição da novela “Rebelde”, da Televisa. No Brasil, a trama foi exibida pelo SBT entre 2005 e 2006. O grupo já veio ao Brasil quatro vezes e claro que não poderia deixar o nosso país de fora desse momento tão importante

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais