Larissa Santos atiça com rebolada ousada em vídeo de dança após sair do BBB 2023

Publicado em

Larissa Santos causou no BBB 2023 durante sua participação no programa como integrante do grupo Pipoca. A sister ganhou fama dentro da competição da Globo e deu o que falar quanto ao seu romance com Fred, do Desimpedidos.

Na semana passada, a moça deixou o reality show com 66,75% dos votos, após ser indicada ao Paredão. Para marcar ainda mais a passagem pela disputa televisiva, a personal trainer e professora de Educação Física brincou nas redes sociais com um vídeo curioso.

Na madrugada da última quarta-feira (15), Larissa Santos apareceu dançando em um vídeo ousado publicado no Instagram. Para encerrar a sua trajetória no BBB 2023 em busca do prêmio milionário, a musa rebolou ao som do hit Lovezinho, que é um sucesso no TikTok.

<

Dona de um corpaço escultural e chamativo, a morena surpreendeu com o rebolado e chamou atenção pelo shape. Além disso, o affair de Fred não deixou de entregar tudo de si na coreografia. Ela também mostrou simpatia durante a entrevista com o eliminado.

Foto: GloboPlay
Foto: GloboPlay

Por meio dos comentários, internautas não perderam a oportunidade de admirar a moça. “Essa mulher é uma diva”, escreveu um seguidor. “Linda, pena que você saiu [do BBB]”, disse uma admiradora da famosa. “Que você brilhe ainda mais aqui fora, o povo não sabe votar”, disparou uma terceira telespectadora.

Larissa Santos não teme as críticas do público quando o assunto é dizer o que sente. Antes de ser a nona eliminada, ela disse que não tinha medo de ir para o Paredão. Outro desabafo da professora era aceitar a possível ‘queda’ no jogo antes mesmo dos telespectadores definirem quem deixaria o reality.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<