Latino apaga post em que fala em encerrar carreira após eleição de Lula

Publicado em

Latino negou os boatos de que iria encerrar sua carreira . O cantor fez um longo desabafo e afirmou ser mais uma vítima das fakes news:

“Tudo o que me trouxe até aqui foi fruto de muito trabalho, foco e dedicação!

Sou fiel aquilo que entendo como correto.
Sinto que a nossa democracia está sendo afetada de forma que nunca imaginei, a ponto te ter tido as minhas redes “retiradas do ar”, apenas em razão do meu posicionamento político.

Fake News é crime e deve ser fiscalizado da forma correta! Todas as vezes que compartilhei algo de outra pessoa, e fui informado não ser verdadeiro, imediatamente exclui das minhas redes.

Os boatos de que eu estaria encerrando minha são fake news!

Eu seguirei fazendo aquilo que AMO e que tenho como missão: CANTAR e levar a minha arte para alegrar a vida das pessoas. Algo que faço há 30 anos!

AMO a minha carreira, AMO os meus fãs e seguidores e sou GRATO por todos àqueles que possibilitaram o meu sonho se tornar realidade! A minha arte é IMPARCIAL, levo alegria para quem é de direita, esquerda ou centro! Respeito a opinião de todos, e desejo que tenhamos um futuro de bençãos e prosperidade!” Disse Latino.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<