O cantor Latino, de 51 anos, revelou ter sido vítima de agressão por parte de um homem enciumado durante uma viagem de avião. Segundo o artista, o agressor ficou incomodado com a atenção que sua companheira estava dando a Latino e acabou cuspindo em seu rosto.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Latino relatou que preferiu não revidar a agressão, agradecendo ao agressor de forma educada. “Teve um cara que cuspiu na minha cara uma vez. A mulher dele ficou dando em cima de mim no avião. Eu estava lá, quieto, na minha, fazendo nada, o cara foi lá e deu uma cuspida em mim”, detalhou ele.
+ Rodrigo Faro exibe reencontro das filhas com Vera Viel
O cantor explicou que nunca foi adepto de brigas e que não saberia como reagir fisicamente a uma situação de confronto. Ele ressaltou que, mesmo diante da agressão, optou por não responder com violência, pois não se sentia capaz de enfrentar o agressor. Latino destacou que é um homem pacífico e que nunca se envolveu em brigas, preferindo resolver conflitos de forma calma.
“Não agredi ele (de volta). Ficou por isso mesmo. Não sou um cara de agredir, nunca briguei na vida. Pensei que, se enfrentasse o cara, ele ia me dar murro na cara. Fiz assim (limpou o rosto com a mão) e falei: ‘obrigado’”.