Lauana Prado escreveu mais um capítulo histórico do projeto Raiz neste fim de semana, em São Paulo. A cantora subiu ao palco no Parque Villa-Lobos diante de uma plateia de mais de oito mil pessoas e realizou um show com 5 horas e 46 minutos de duração — o mais longo de todas as edições da label, marcando mais um recorde em sua carreira.
Durante a apresentação, Lauana recebeu grandes convidados no palco. A dupla Victor & Leo protagonizou um dos momentos mais marcantes da noite, seguida pela dupla Cristinas, empresariada pela LP Music Business, escritório da própria cantora. Em seguida, o cantor Hugo Henrique também participou da celebração.
Para encerrar em grande estilo, Lauana surpreendeu o público ao chamar Laércia Dantas, cantora que viralizou nas redes sociais, para cantar juntas “Vai Com Deus”. Visivelmente emocionada, Laércia divertiu o público com seu bordão — “Garçom, tem Pitú? Traz!” — e contou que nunca havia se apresentado para uma plateia tão grande, agradecendo o convite e o carinho do público.

“É uma alegria imensa receber convidados tão especiais nesse projeto que faço de coração. E cantar para mais de oito mil pessoas na maior cidade do Brasil, com a minha própria festa, é indescritível. Cheguei em São Paulo em 2016, sonhadora, querendo conquistar meu espaço na música — e hoje, ver essa multidão cantando comigo cada música é lindo demais”, celebrou Lauana Prado.

A noite foi marcada por emoção, sucessos e muita energia do público, que acompanhou a artista do início ao fim — em um repertório com quase 70 músicas.
A próxima edição do Raiz já tem data marcada: 20 de dezembro, em Sorocaba (SP).
Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento, e mais informações podem ser conferidas em @lauanapradoraiz.

As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e podem não necessariamente expressam a opinião deste portal.
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



